Vollmens Fragrances celebra 15 anos de mercado na FCE Cosmetique

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Vollmens Fragrances celebra 15 anos de mercado na FCE Cosmetique

Completando 15 anos de mercado em 2019, a casa de fragrâncias nacional Vollmens Fragrances escolhe a FCE Cosmetique, principal evento do setor cosmético da América Latina e no qual trilha uma história com nove edições de exposição, para celebrar seu sucesso em grande estilo nesse ano tão especial para a empresa.

E a celebração não ocorre somente por soprar a velinhas: a empresa comemora seu significativo crescimento batendo recordes de faturamento. Com uma equipe de ponta, a empresa é destaque entre as casas de fragrâncias do Brasil e tem como desafio a constante busca por patamares cada vez mais elevados.

Por meio de uma visão empreendedora arrojada e uma rigorosa política de qualidade, os irmãos Nestor e Rinaldo Mendes fundaram a Vollmens Fragrances em 2004.

Agregando a experiência de profissionais com passagens por multinacionais, os empresários estudaram as características do mercado brasileiro e detectaram a oportunidade de oferecer fragrâncias de alta qualidade e grande potencial criativo para pequenas e médias empresas.

A Vollmens importa 90% das matérias-primas utilizadas na produção e criação de suas fragrâncias. Seus diretores acompanham eventos globais como WPC (World Perfumery Congress) e IFEAT (The International Federation Of Essential Oils and Aroma Trades), onde encontram fornecedores e buscam novas oportunidades de negócios.

A fortalecida equipe comercial está espalhada por todo o território nacional e é liderada por profissionais que trazem a visão do mercado, agregando conhecimento para os clientes.

A Perfumaria Brasileira

A Vollmens Fragrances investe em grandes projetos de perfumaria fina e trilha um caminho diferenciado com seus clientes rumo a criações inovadoras, fortalecendo a identidade de marcas regionais com escala nacional.

“Nossa proposta é fazer com que a perfumaria nacional se desenvolva e o consumidor brasileiro absorva as inovações de marcas que investem cada vez mais em imagem, comunicação e principalmente, qualidade de produtos. O objetivo é criar perfumes que alcancem sucesso de público junto com nossos clientes, como o Gigi, da Avatim”, explica Patricia Shimojo, gerente de marketing.

Reconhecida no mercado, a Vollmens reúne em seu portfólio o Troféu Aparício Basílio da Silva 2016, o Prêmio de Criação Perfumística Livre 2016 e o Prêmio de Melhor Perfume Feminino da América Latina em 2017.

Talentosos “narizes”

É impossível falar sobre uma casa de fragrâncias sem citar sua equipe de perfumistas. Na Vollmens há uma perfeita harmonia entre as especialidades de cada um dos talentosos “narizes” que formam o time criativo da casa.

Atualmente a empresa conta com grandes nomes da perfumaria nacional, como Alfredo Monteiro, Edison Fujita e Luciana Bergamasco de Aguiar, além de duas trainees e o mestre perfumista Paulo Fonseca.

A Grande Festa

A Vollmens Fragrances promete uma grande festa para receber seus clientes na 24ª Edição da FCE Cosmetique. A empresa vai apresentar fragrâncias desenvolvidas com exclusividade pelo time de perfumistas da casa para celebrar seus 15 anos.

As tendências dos conceitos Party, VIP e Nuit, muito apreciadas pelo consumidor brasileiro, serão trabalhadas com riqueza de matérias primas em composições únicas, que prometem conquistar os sentidos.

Muitas surpresas estão reservadas para os três dias de evento, que serão regados de muita alegria e ações inéditas dentro do estande da empresa.

“Nós conseguimos materializar, de forma criativa e inovadora, os 15 anos da Vollmens e a nossa essência, que traz a mensagem The Elements Of Creativity, em uma obra de arte, reforçando o posicionamento diferenciado e a missão inspiradora da empresa” afirma Natalia Mendes, gerente de comunicação.

A Vollmens Fragrances convida a todos para esta celebração no seu estande O021, entre os corredores N e O.

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