Escultura, cabines olfativas e bar molecular nos 15 anos da Vollmens na FCE Cosmetique 2019

Vollmens Fragrances celebra 15 anos de mercado na FCE Cosmetique
26 de abril de 2019
SAVE THE DATE: 3º Expotech Saneantes & Cosméticos
26 de junho de 2019

Escultura, cabines olfativas e bar molecular nos 15 anos da Vollmens na FCE Cosmetique 2019

A escultura de uma mulher com semblante sereno, que traz em sua composição os elementos da criatividade, uma diversidade de ingredientes usados nas criações dos perfumistas, foi a forma concreta de simbolizar os 15 anos da Vollmens Fragrances e seu slogan “The elements of creativity”.

Para a FCE Cosmetique 2019, apostamos na criação, imaginação e ousadia em quatro fragrâncias de perfumaria fina apresentadas em cabines olfativas com nossa tecnologia Caps Dry. As fragrâncias foram criadas pelos nossos perfumistas dentro do tema festa e celebração.

As fragrâncias femininas traziam o acorde de champanhe rosa, enquanto as masculinas trabalhavam o acorde whisky. Para oferecer uma experiência sensorial completa, um bar molecular permitiu a conexão do paladar com o olfato.

Os clientes sentiam o aroma das fragrâncias em Caps Dry e, em seguida, experimentavam um drink com um ingrediente em evidência desta fragrância.

A fragrância masculina Black Tie Party foi interpretada pelo suspiro de churros com canela e nitrogênio líquido, enquanto a Celebration foi apresentada pela esfera de morango com geleia de pimenta e gin.

A fragrância feminina Red Carpet foi representada pela infusão de frutas secas com algodão doce e água de coco com toque de rum e gengibre. A Rose Celebration foi interpretada pelo espumante com caviar de rosas, servido no tubo de ensaio.

“Nós conseguimos materializar, de forma criativa e inovadora, os 15 anos da Vollmens e a nossa essência, que traz a mensagem The Elements Of Creativity em uma obra de arte, reforçando o posicionamento diferenciado e a missão inspiradora da empresa” afirma Natalia Mendes, gerente de comunicação.

Confira algumas fotos em nossa galeria:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *