Em 2015 a Vollmens Fragrances deu continuidade à seu processo de expansão, trazendo mais um perfumista para o time criativo da empresa, Edison Fujita,que acompanhou o time da Vollmens na 20ª edição da FCE Cosmetique, atua há mais de 18 anos no mercado de fragrâncias. Especializado em perfumaria fina, sua formação foi em Grasse, no InstituteofPerfumery – GIP, tendo como mentor o renomado perfumista Max Gavarry.
Sempre esbanjando criatividade e ousadia, a Vollmens Fragrances recebeu os visitantes da FCE Cosmetique em um novo espaço de 80m², localizado na entrada da feira, e apresentou sua nova comunicação de mídia que dá continuidade ao sucesso do vídeo “The Elements of Creativity” lançado no prêmio atualidade cosmética de 2014. As peças unem uma moderna técnica de design para envolver elementos da perfumaria ao ser humano, o resultado são obras ricas em beleza de detalhes e técnica.
A empresa levou coleções de fragrâncias que atendem os segmentos de Perfumaria Fina, Body Care, Hair Care, Air Care, além de uma linha exclusiva para o mercado masculino. Os visitantes tiveram contato com aplicações inovadoras para aproximá-los da realidade do contato com um produto nas prateleiras. As fragrâncias, apresentadas na FCE Cosmetique 2015, acompanhavam as ultimas tendências de mercado, com fortes atributos emocionais, valor agregado, alto desempenho e adequadas ao mercado brasileiro.
Em resposta ao crescimento do mercado de produtos cosméticos para o público masculino, a Vollmens Fragrances levou com exclusividade uma linha específica para eles, com fragrâncias refinadas e com alto grau de perfumação.
A linha de Fine Fragrances contava com propostas alinhadas ao ranking de preferências do mercado brasileiro e uma coleção de criações que foi elaborada pelos perfumistas da casa, explorando territórios olfativos que são tendências e que traduzem sofisticação e glamour, como os orientais gourmand, florais frutais envolventes e chypres sensuais para mulheres e orientais fougère, madeira especiada e aromáticos amadeirados para homens.
Na linha de Body Care, as fragrâncias atuavam em territórios olfativos mais exóticos e opulentos, através de facetas florais refinadas que acentuavam a cremosidade, reforçando a hidratação intensiva dos produtos.
Para o segmento Hair Care, uma das proposta apresentadas era um produto com apelo de DETOX capilar, com a fragrância Detox Fresh, que comunica limpeza e cuidado de forma contemporânea, sofisticada e elegante.
Em Air Care as tendências apontam para fragrâncias vibrantes inspiradas na natureza, com notas de flores, frutas e folhas. A Vollmens preparou uma linha exótica com criações exclusivas que foram aplicadas em difusor de varetas e velas perfumadas, a fragrância FigFleurs trouxe uma releitura sofisticada da nota de figo para perfumar ambientes.
A Vollmens Fragrances ainda presenteou os visitantes com um difusor de ambientes exclusivo da fragrância lançamento da casa; FigFleurse e com um perfumador aerosol para ambientes com a proposta da fragrância Ginger Fresh, ambas criações dos perfumistas da casa.