Vollmens FCE Cosmetique 2015
21 de maio de 2015
Padrão de Qualidade Vollmens Fragrances
15 de junho de 2015

3º Festival Curau

Culturas Regionais + Artes Urbanas

A Vollmens Fragrances acredita na valorização da cultura regional e apoiou o Festival de Culturas Regionais e Artes Urbanas (CURAU), realizado no início deste ano. Em sua terceira edição foi mais uma vez um sucesso,  alcançando seus objetivos ao fortalecer e integrar a cultura tradicional e contemporânea de Piracicaba e trazer artistas de outras cidades e países para agregar a cultura local e formar público em nossa cidade. Além do apoio que foi obtido através do programa ProAC ICMS, para viabilizar a realização deste projeto foram realizadas diversas parcerias, das quais podemos destacar o apoio do SESC Piracicaba, da Secretaria Municipal de Ação Cultural de Piracicaba (SEMAC), Casa de Cultura Hip Hop de Piracicaba, grupos tradicionais da cidade e voluntários que ajudaram a construir este evento.

1 2

As atividades foram realizadas no Largo dos Pescadores e na Casa do Povoador, espaços públicos localizados na Av. Beira Rio, em frente ao Rio Piracicaba, e também na unidade do SESC no município. O festival contou com mais de 30 horas de programação envolvendo apresentações musicais e de grupos tradicionais, oficinas, feira de economia solidária, debates, alimentação orgânica, cinema e atividades infantis.

Público

Os três dias de festival tiveram um grande sucesso de público, o evento atraiu milhares de pessoas com bastante diversidade de idade e classes sociais, sendo a principal faixa etária atingida de 18 a 30 anos. Através de fotografias do evento foi realizada uma estimativa de público para cada um dos dias de programação, no dia 08/11 (dia de maior público) foram realizadas filmagens aéreas, o que permitiu uma estimativa mais exata do numero de pessoas presente.

4 3

Relatório de Atividades e Metas

Proponente
Leonardo Coutinho Magnin
 Nome do Projeto
III Festival de Culturas Regionais e Artes Urbanas
Data de Início (de Realização do Projeto)
01/07/2014
 Data Final (da Realização do Projeto)
30/11/2014
 Número do Certificado
10796
 Ano/Segmento
2013 MÚSICA
 Recursos Autorizados para Captação
110.690,00
 Recursos Efetivamente Captados
15.119,75
 

Os comentários estão encerrados.