Prêmio Atualidade Cosmética – Perfumista Edison Fujita

Fragrâncias Vollmens são finalistas do Prêmio Atualidade Cosmética
29 de setembro de 2016
Workshop Atualidade Cosmética Rio de Janeiro – Cabelos
5 de outubro de 2016

Prêmio Atualidade Cosmética – Perfumista Edison Fujita

O Perfumista Edison Fujita uniu seu talento ao time de perfumistas da Vollmens Fragrances em 2015. Especialista em perfumaria fina, Edison encanta a equipe Vollmens e os clientes com a maestria com que conduz suas criações. Este ano, Edison concorre ao prêmio Atualidade Cosmética em duas categorias: Melhor perfume latino-americano masculino com a fragrância Boníssimo Black da marca Avatim e Troféu Aparício Basilio da Silva, de Criação Perfumística Latino-Americana Feminina e Masculina com as fragrâncias Amaú e Boníssimo Black, ambos da marca Avatim.

Edison se aproximou do universo da perfumaria, através da ciência dos químicos aromáticos. Atuando como engenheiro químico, teve seu primeiro contato com matérias-primas utilizadas em casas de fragrâncias quando atuou na empresa Harima do Brasil.

Edison se especializou em espectrometria de massa no Japão e trilhou seu caminho rumo à criação com a formação em perfumaria pela GIP – Grasse Institute of Perfumery, cujo mentor foi o renomado perfumista Max Gavarry.

Apaixonado por novas culturas, culinária e idiomas, Edison viaja pelo mundo em busca de inspiração para suas criações.

Os comentários estão encerrados.