Fragrâncias Vollmens são finalistas do Prêmio Atualidade Cosmética

Pós-evento – II Congresso Internacional de Perfumaria
21 de setembro de 2016
Prêmio Atualidade Cosmética – Perfumista Edison Fujita
3 de outubro de 2016

Fragrâncias Vollmens são finalistas do Prêmio Atualidade Cosmética

Os Perfumes Amaú e Boníssimo Black estão concorrendo como finalistas do 24º Prêmio Atualidade Cosmética. As fragrâncias são criações do perfumista Edison Fujita da Vollmens Fragrances para marca Avatim – Cheiros da Terra.

A fragrância de Boníssimo Balck possui notas marcantes à base de especiarias e ervas aromáticas, como cardamomo e noz moscada, unindo ainda a força do musgo e da madeira em um blend exclusivo e moderno. O perfume Boníssimo Black concorre ao Prêmio Atualidade Cosmética nas categorias de melhor perfume latino-americano masculino e ao Troféu Aparício Basilio da Silva, de Criação Perfumística Latino-Americana.

O perfume Amaú, grande lançamento da Avatim para o dia das mães, trilhou uma busca da marca por sua própria essência, sua inspiração foi na primeira mulher representada na mitologia guarani. A lenda indígena retrata Amaú como a mãe de todos, símbolo de força e determinação, uma mulher que é dona da sua própria era. Há uma forte conexão entre o mito e a mulher do século 21, sinônimo de coragem, singularidade e beleza.

A fragrância Amaú possui notas de saída que trazem um frescor cítrico e ao mesmo tempo doce, proporcionado por uma explosão de bergamota que é envolvida por acordes frutais e florais da rosa, peônia, pêssego e damasco. O perfume Amaú concorre ao Troféu Aparício Basilio da Silva, de Criação Perfumística Latino-Americana.

Os vencedores serão revelados na grande noite de cerimônia do prêmio, que acontecerá no dia 8 de novembro no Teatro Bradesco do Bourbon Shopping, em São Paulo. Vamos torcer! É a perfumaria brasileira inovando em criações e é uma honra para Vollmens Fragrances fazer parte desta história.

Clique aqui e saiba quais são os perfumes latino-americanos que concorreram ao Prêmio Atualidade Cosmética 2016.

 

Os comentários estão encerrados.