Cheiros que cuidam – Folhas de Eucalipto e Lemongrass

Cheiros que cuidam – Flor de Lótus e Menta
7 de maio de 2020
Cheiros que cuidam – Verbena e Aloe Vera
20 de maio de 2020

Cheiros que cuidam – Folhas de Eucalipto e Lemongrass

Seguindo com a nossa coleção especial Cheiros que Cuidam, a novidade desta semana é um Cítrico Aromático, que une dois tipos de óleos essenciais: o de Eucalipto e o de Lemongrass.

Ao longo da história, o eucalipto tem sido utilizado como remédio natural e muito eficaz em casos de infecções do aparelho respiratório. Também é antibacteriano, antifúngico, antiviral, mucolítico, expectorante e descongestionante das vias respiratórias.

O Lemongrass carrega uma ação revitalizadora que o torna um ótimo tônico para o organismo. Sua forte ação antisséptica impede a disseminação de doenças contagiosas, sendo útil principalmente nas infecções respiratórias, como inflamação de garganta, laringite e febre.

Na criação desta fragrância foram combinadas notas aromáticas cítricas, florais e amadeiradas. O resultado é um aroma tônico e revigorante, como um suspiro da natureza.

Aplicações: álcool gel, álcool perfumado, aromatizador de ambientes, difusores, limpadores perfumados, desinfetantes, água de lençóis, sabonetes líquidos e multiuso.

Acompanhe as próximas matérias e conheça mais sobre os óleos essenciais e suas propriedades terapêuticas. Inspire-se!

Especial “Cheiros que Cuidam”:

Os Óleos Essenciais

Flor de Lótus e Menta

Verbena e Aloe Vera (em breve)

Flor de Lavanda e Sândalo (em breve)

Alecrim e Tomilho Branco (em breve)

Bergamota e Néroli (em breve)

Siga a Vollmens nas Redes Sociais para acompanhar as novidades do Universo das Fragrâncias: Instagram, LinkedIn e Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *