Cheiros que Cuidam – Flor de Lavanda e Sândalo

Cheiros que cuidam – Verbena e Aloe Vera
20 de maio de 2020
Cheiros que cuidam – Alecrim e Tomilho Branco
3 de junho de 2020

Cheiros que Cuidam – Flor de Lavanda e Sândalo

A fragrância de hoje para a coleção Cheiros Que Cuidam é um Floral Aquoso, e traz em sua composição os óleos essenciais de Lavanda e Sândalo.

O óleo essencial de lavanda é muito conhecido em nossa cultura por proporcionar tranquilidade, acalmando estados de profunda ansiedade e irritação. Possui propriedades anti-inflamatórias, antissépticas e antimicrobianas que ajudam na prevenção e controle de doenças contraídas pelo ar. Ele acalma e proporciona alívio de condições inflamatórias.

As propriedades do óleo essencial de sândalo incluem ação calmante, desinfetante, antimicrobiana, adstringente, antisséptica, expectorante, sedativa e tônica.

Esta fragrância traz um buquê floral sofisticado, que teve como protagonista a flor de lavanda. A conexão das flores com a cremosidade da madeira de sândalo, o toque leve de musk e o calor da baunilha, resultam em uma experiência de serenidade, acolhedora e gentil.

Aplicações: álcool gel, álcool perfumado, aromatizador de ambientes, difusores, limpadores perfumados, desinfetantes, água de lençóis, sabonetes líquidos e multiuso.

 

Acompanhe as próximas matérias e conheça mais sobre os óleos essenciais e suas propriedades terapêuticas. Inspire-se!

Especial “Cheiros que Cuidam”:

Os Óleos Essenciais

Flor de Lótus e Menta

Folhas de Eucalipto e Lemongrass

Verbena e Aloe Vera

Alecrim e Tomilho Branco

Bergamota e Néroli

Siga a Vollmens nas Redes Sociais para acompanhar as novidades do Universo das Fragrâncias: Instagram, LinkedIn e Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *