A 22ª edição do prêmio Atualidade Cosmética reuniu mais de 700 empresários, dirigentes e profissionais da indústria e do varejo de beleza no Teatro Bradesco, em São Paulo, os produtos e empresas que inovaram e fizeram sucesso com o público brasileiro em 2014 levaram o OSCAR da perfumaria e da cosmética.
Para Vollmens Fragrances, patrocinadora Ouro do Prêmio, a noite também foi de celebração, comemorando seus 10 anos no mercado de perfumaria, a empresa promoveu para os convidados do Prêmio Atualidade Cosmética a oportunidade de levar para casa uma lembrança sofisticada e perfumada desta noite incrível. Além de estrear uma produção única para o mercado nacional de perfumaria, o vídeo The Elements Of Creativity inspirou o público, conquistando aplausos e suspiros.
Neste ano, os resultados do prêmio foram marcados com destaque para empresa L´Oréal Paris que levou quatro estatuetas para casa, dois pela divisão de consumo, com a marca L´Oréal Paris, e outros dois para a divisão de Cosmética Ativa, incluindo o troféu de Empresa do Ano. Já a Mary Kay venceu o Prêmio Atualidade Cosmética pela primeira vez. Levou três estatuetas, incluindo duas para categoria de Perfumaria – a escolha do consumidor.
O diretor da Vollmens Fragrances, Nestor Mendes, entregou o troféu da categoria de banho e higiene, para a empresa Feito Brasil com a coleção Dom Tropical – sabonetes históricos, já na categoria de higiene/beleza masculina Nestor entregou o troféu para a empresa Mary Kay, com o produto loção hidratante intensiva FPS 30 MKMen..
Todas as fotos tiradas pelos convidados que participaram da ação “A recordação é o Perfume da Alma”, realizada pela Vollmens, podem ser encontradas na página da empresa no facebook.com/vollmens (clique aqui) e no site Cosmética News. O vídeo The Elements Of Creativity pode ser encontrado no site da Vollmens Fragrances e no seu canal no youtube.com/vollmens (clique aqui para assistir).
Você pode conferir abaixo a relação completa com todos os vencedores do Prêmio Atualidade Cosmética:
Hall da Fama do Prêmio Atualidade Cosmética : A homenageada especial da noite foi a cosmetóloga Sônia Corazza.
Profissional do Ano: Giuseppe Musella, diretor-executivo de Operações do Grupo Boticário
Infantil/Kids: Portinari Pipas, O Boticário
Higiene/Beleza Masculina: Loção Hidratante Intensiva FPS 30 MKMen, Mary Kay
Banho e Higiene: Coleção Dom Tropical – Sabonetes Históricos, Feito Brasil
Higiene e Beleza Capilar: Sérum Duplo RT5 Extra Profundo Elséve, L´Oréal Paris
Skincare – Distribuição Seletiva: Pores No More Pore Refiner Controlador de Oleosidade, Dr. Brandt
Tratamento Corporal: Aerossol Toque Seco Solar Expertise, L´Oréal Paris
Tratamento Facial: Idéalia Life Serum, Vichy
Maquiagem – Distribuição Seletiva: All About Shadow, Clinique
Linha/Coleção de Maquiagem: Make B Barroco Tropical, O Boticário
Inovação em Produto de Maquiagem: Precious Palette, Eudora
Ponto de Venda – Drogarias: Droga Raia
Ponto de Venda Especializado: Sephora
Empresa Revelação: Inoar Cosméticos
Empresa do Ano: L´Oréal Cosmética Ativa
Hall da Fama: Sônia Corazza
Perfumaria Internacional Masculina: Mercedez-Benz Club (INCC/Excellence)
Perfumaria Internacional Feminina: Honey, Marc Jacobs (Coty/RR)
Perfumaria Latino-Americana Masculina: TRIP Itacaré, Eudora
Perfumaria Latino-Americana Masculina – “A escolha do consumidor”: Upscale, Mary Kay
Perfumaria Latino-Americana Feminina: Orianite, L´Bel
Perfumaria Latino-Americana Feminina – “A escolha do consumidor”: Heartfelt for Her, Mary Kay
Troféu Aparício Basilio da Silva – Criação Perfumística Latino-Americana Masculina: Portinari Memórias, O Boticário – Perfumistas: Franciso Marano e Rafael Marano (IFF)
Troféu Aparício Basilio da Silva – Criação Perfumística Latino-Americana Feminina: Orianite, L´BEL – Perfumista: Vincent Schaller (Firmenich)
Fonte: cosmeticanews.com.br