Perfumarias de Paris – Diptyque
31 de julho de 2013
FCE Cosmetique 2013 contou com lançamento de aplicativo inovador e criações especiais da Vollmens Fragrances
20 de agosto de 2013

Fueguia 1833 e a Perfumaria de Nicho

FueguiaShowroom_03

Julian Bedel, criador da marca de Luxo Fueguia 1833 esteve no Brasil na ultima quinta feira, no auditório da livraria da Vila no Shopping JK – São Paulo, a convite da Perfumaria Paralela. Empresário, visionário e acima de tudo, Artista, Julian Bedel veio expor algumas de suas criações e falar sobre sua marca, Fueguia 1833 que está fazendo muito sucesso no mercado da Perfumaria de Nicho.

A Vollmens foi conferir todas essas novidades e descobrir mais sobre o imenso universo de possibilidades que é a perfumaria.

A marca Fueguia 1833 é inspirada na diversidade exótica da fauna e flora da Patagônia. Todo processo de fabricação e comercialização da fragrâncias é pensado e executado de maneira sustentável.

Além das maravilhosas criações, o contato com a Fueguia e sua filosofia, permitiu que refletíssemos sobre o mercado de fragrâncias e o quanto a essência e a poesia por trás das criações são indispensáveis para seu sucesso. O Glamour não está apenas na embalagem mais diferenciada e estonteante do mercado, é um conjunto de conceitos que refletem toda proposta e encanto da fragrância.

E este sucesso da Fueguia chega para nos dizer que o mercado está mudando, os consumidores estão cada vez mais exigentes quanto a qualidade, exclusividade e novidade no mercado de fragrâncias.

Os comentários estão encerrados.