FCE Cosmetique 2013 contou com lançamento de aplicativo inovador e criações especiais da Vollmens Fragrances

Fueguia 1833 e a Perfumaria de Nicho
6 de agosto de 2013
Entrevista para o canal digital “Negócio Estética” sobre marketing olfativo.
19 de setembro de 2013

FCE Cosmetique 2013 contou com lançamento de aplicativo inovador e criações especiais da Vollmens Fragrances

Pela quarta vez a Vollmens Fragrances, uma das principais casas de fragrâncias do Brasil, participou da FCE Cosmetique – de 14 a 16 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Durante os três dias de evento – que reuniu os mais qualificados fornecedores, distribuidores e revendas do país ligados à indústria cosmética – a empresa mostrou os lançamentos e apresentou seu pioneiro aplicativo para escolha do perfume ideal indicado para cada momento – clique aqui para conferir.

Com novas criações dos perfumistas para os segmentos de cosméticos, perfumaria fina e home care, e com a exposição de produtos especiais do designer Peter Paiva, o estande foi destaque novamente, surpreendendo e encantando os visitantes como sempre.

O interesse da mídia também foi grande, gerando entrevistas para o canal Globo News, Portal NEGÓCIO ESTÉTICA, Falando de feiras, PromoView, entre outros.

O destaque da marca nessa 18ª edição da feira foi o lançamento do APP “Vollmens Seu Perfume” desenvolvido para auxiliar nas escolhas do dia-a-dia e principalmente para os apaixonados por fragrâncias.

Recentemente a Vollmens intensificou os investimentos e ampliação da estrutura da empresa, na contratação de profissionais de ponta do mercado e no desenvolvimento da equipe interna. “Nossa expectativa para feira é a de sempre conseguir mostrar toda esta qualidade e excelência que nossa empresa possui, associada ao lançamento de uma novidade tecnológica e única para o segmento, objetivo alcançado por nossa equipe. O desfaio agora é continuar com essa evolução e fazer ótima participação novamente na edição de 2014 da feira”, afirma a diretora de marketing.

Os comentários estão encerrados.