Vollmens Fragrances leva tendências e inovações para In-cosmetics Latin America

Venha nos Visitar no 35ª Congresso & Exposição ABISA Nordeste
3 de outubro de 2017
Vollmens Fragrances é finalista do 25º Prêmio Atualidade Cosmética
18 de outubro de 2017

Vollmens Fragrances leva tendências e inovações para In-cosmetics Latin America

Pelo primeiro ano a Vollmens Fragrances marcou presença na feira In-cosmetics Latin America, que aconteceu nos dias 20 e 21 de setembro em São Paulo. Considerada como uma plataforma única de negócios para toda a América Latina, a In-cosmetics é exclusivamente dedicada a matérias-primas para a indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos. O foco da feira é oferecer a todos os visitantes um acesso único aos últimos lançamentos de matérias-primas, formulações, tecnologia e educação.

Inspirados em tendências que mobilizam a sociedade e refletem no mercado de perfumaria e cosméticos, a Vollmens Fragrances levou para In-cosmetics uma coleção de fragrâncias criadas com exclusividade pelo time de perfumistas da casa. Quatro conceitos foram trabalhados com aplicações cosméticas inovadoras e Caps Dry (cápsulas secas de fragrância) moldado.

 

NATURAL EXPERIENCE

A história da natureza, da seiva e tesouros orgânicos. Seu visual é botânico, moderno, vidro, madeira. O resgate da simplicidade e de uma vida mais sustentável.

Tradução Olfativa: cítricos, aromáticos, verdes, aquosos, algas, terroso úmido.

Aplicador Cosmético: Difusor de ambientes álcool free Eco Friendly, respeito e sustentabilidade, o perfume da natureza não agride o meio ambiente.

 

 

EXPOSE YOURSELF

Cores intensas, viscosas, luminosas. Desejo, pele molhada, morna, cremosa. Flores narcóticas, gustativas. Individualismo e narcisismo, no mundo de emoções instantâneas das redes sociais, é hora é brilhar! Expose yourself!

Tradução Olfativa: flores aveludadas e narcóticas, powdery gourmand, rosa, ameixa.

Aplicador Cosmético: Glossy Elixir, textura, sensualidade, pele cremosa e untuosa.

 

 

 GENDERLESS

Livre de preconceitos e distinções, o modelo sem gênero liberta o pensamento criativo, a única regra é não ter regras, é pensar na felicidade que transpassa barreiras com naturalidade, leveza e atitude.

Tradução Olfativa: musk, cashmeran, Iso e super, sândalo.

Aplicador Cosmético: Vela Gel, sem cores e sem rótulos, menos é mais em um ambiente perfumado com sofisticação.

 

 

SOLAR SUMMER

O calor nutritivo, a essência mais pura de flores solares. Gotas viscosas: a riqueza e os nutrientes derivados das resinas, mel e florais brancos cremosos.

Tradução Olfativa: flor de laranjeira, frangipani, tuberosa, ylang ylang

Aplicador Cosmético: Óleo Cintilante – Super perfume, deixa a pele sedosa com aspecto saudável e sensual.

 

 

Lançamento Caps Dry

Essa tecnologia, também conhecida como “fragrância sólida”, permite que plásticos funcionais ou moldados sejam acrescidos de perfume, com performance superior ao da fragrância líquida.

As aplicações do Caps Dry transcendem a criatividade da indústria química, podendo ser utilizada em: produtos plásticos em geral, produtos de borracha, sacos plásticos, brinquedos, sapatos, esponjas, sachês perfumados, artigos de papelaria, sacos de fraldas, apliques em vestuário e até em artigos domésticos, como flores plásticas e desodorizantes.

Sobre a aplicação na aromatização de ambientes, sistemas de difusor de fragrância mais tradicionais, que utilizavam sachês, por exemplo, agora adotam o Caps Dry, devido ao melhor desempenho olfativo e à melhor duração do perfume. Vale lembrar que, justamente por ser uma fragrância sólida, esta nova tecnologia não é utilizada em cosméticos, perfumaria e produtos de limpeza.

 

Confira as fotos do evento e da nossa participação na conferência sobre “Matéria prima da fragrância brasileira em cosméticos e fragrâncias modernas”: https://www.facebook.com/vollmens/posts/1486101618103107

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *