Em 2019 a Vollmens Fragrances celebra seus 15 anos de história e retornou à In-Cosmetics Latin America com uma coleção de fragrâncias desenvolvidas especialmente pela sua equipe de perfumistas com foco no mercado cosmético e nas últimas tendências de consumo.
A coleção de fragrâncias para cosméticos Celebration Party trouxe fragrâncias comemorativas e refinadas para as linhas de produtos capilares, perfumaria fina e men care.
As fragrâncias foram aplicadas em formulações que são tendências para o consumidor brasileiro, como os produtos veganos e as linhas exclusivas para homens, principalmente em produtos para cuidados com a barba.
Uma das novidades foi a linha de produtos para gestantes, com fragrâncias livres de alergênicos em formulações leves e delicadas para óleo corporal e creme antiestrias.
“Nossa participação na In Cosmetics Latin America 2019 foi muito positiva e confirmamos nossa presença para os próximos anos. Acreditamos que será mais um evento fixo no calendário da Vollmens”, declararam os diretores Nestor e Rinaldo Mendes.
A empresa está presente em todos os grandes eventos regionais e nacionais para o mercado de HPPC e produtos saneantes.
A escultura de uma mulher com semblante sereno, que traz em sua composição os elementos da criatividade – uma diversidade de ingredientes utilizados nas criações dos perfumistas -, foi a forma concreta de simbolizar os 15 anos da Vollmens Fragrances e seu slogan “The elements of creativity”.
“Nós conseguimos materializar, de forma criativa e inovadora, os 15 anos da Vollmens e a nossa essência, que traz a mensagem The Elements Of Creativity em uma obra de arte, reforçando o posicionamento diferenciado e a missão inspiradora da empresa” afirma Natalia Mendes, gerente de comunicação.
Por meio de uma visão empreendedora arrojada e uma rigorosa política de qualidade, os irmãos Nestor e Rinaldo Mendes fundaram a Vollmens Fragrances em 2004.
Agregando a experiência de profissionais com passagens por empresas multinacionais, os empresários estudaram as características do mercado brasileiro e detectaram a oportunidade de atuar com pequenas e médias empresas, fornecendo fragrâncias com alta qualidade e grande potencial criativo.
Siga as Vollmens nas Redes Sociais para acompanhar as novidades do Universo das Fragrâncias: Instagram, LinkedIn e Facebook.