FCE Cosmetique 2016

Entrevista exclusiva: Vollmens apresenta criações inspiradas
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FCE Cosmetique 2016

Esbanjando criatividade e ousadia, a Vollmens Fragrances encantou os visitantes na 21ª edição da FCE Cosmetique criando um presente único e especial, a casa de fragrâncias nacional distribuiu delicadas flores perfumadas em seu estande, encantando a todos com este ingrediente que é tendência para criações de perfumaria fina.

O visual exuberante de seu estande, que estava localizado logo na entrada da feira, reservou espaço para a nova peça da campanha “The Elements of Creativity”, apresentando para este ano a família dos perfumes orientais.

Perfumando Momentos

“A beleza de uma fragrância vai além da dimensão sensorial, ela tem a capacidade de despertar emoções e memórias que são únicas dentro de cada um de nós”

Foi em busca desta conexão com a particularidade de cada pessoa, ao experimentar um perfume, que a Vollmens Fragrances propôs uma experiência sensorial com fragrâncias que remetessem à momentos de Felicidade, Alegria, Diversão, Prazer em viver, Romantismo e Inspiração.

As fragrâncias foram criadas pelo time de perfumistas da Vollmens Fragrances, que conta com 3 grandes talentos da perfumaria nacional, o perfumista sênior Alfredo Monteiro, a jovem perfumista e prata da casa Luciana Bergamasco, o especialista em técnicas de perfumaria Edison Fujita. O Mestre Perfumista Paulo Fonseca, que se uniu ao time de criação da empresa para trabalhar em projetos especiais, também acompanhou a equipe Vollmens na 21ª edição da FCE Cosmetique.

Linha de produtos

Para completar a experiência sensorial dos visitantes, a Vollmens levou sua coleção de fragrâncias aplicada em produtos finais, que atendem os segmentos de Perfumaria Fina feminina e masculina, Skin Care, Hair Care, Air Care. Os visitantes tiveram contato com aplicações inovadoras para aproximá-los da realidade do contato com um produto nas prateleiras. As fragrâncias, apresentadas na FCE Cosmetique 2016, acompanhavam as últimas tendências de mercado, com atributos emocionais, valor agregado, alto desempenho e adequadas ao mercado brasileiro.

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