Curiosidades perfumadas para Copa do Mundo

Vollmens é Noticia no site da Revista Espuma
17 de julho de 2014
Perfumaria Paralela traz Workshop In Company para Vollmens Fragrances
24 de setembro de 2014

Curiosidades perfumadas para Copa do Mundo

Esperada por todos, a Copa do Mundo no Brasil também inspirou a Vollmens Fragrances, que trabalhou curiosidades perfumadas sobre os países que participaram da copa do mundo na sua Fanpage do Facebook. A ideia foi para aliar fatos históricos, curiosidades marcantes, lançamentos, programação cultural, enfim, tudo que associasse de alguma forma a Copa do Mundo com a Perfumaria.

Os fãs puderam acompanhar matérias exclusivas sobre a diversificação do mercado brasileiro de perfumaria e sua produção de óleos essenciais cítricos, no tema Brasil, a influência da cultura norte-americana no nosso dia-a-dia com os perfumes mais vendidos nos Estados Unidos, a exótica flor de Osmanthus, ingrediente de luxo na perfumaria e exclusivo do Japão, a icônica história do perfume mais vendido no mundo, Chanel Nº5 no tema França e para finalizar, a história sobre famoso Eau de Cologne (água de colônia) batizado com o nome da cidade de Colônia na Alemanha.

Mas não para por aí, o Espaço Perfume Arte + História em São Paulo, exibiu a exposição “Cheiro de Gol: Perfume e Futebol em campo”, com fragrâncias que foram criadas exclusivamente para o tema. Diretamente para as prateleiras das lojas, a empresa PUMA aproveitou a oportunidade para lançar uma edição limitada de copa, os perfumes Yellow e Green tinham inspiração no Brasil e no futebol.

A última e mais inédita curiosidade foi a empresa que vendeu “ar enlatado” do Brasil para turistas, isso mesmo, ainda era possível escolher a cidade que desejava, dentre as opções, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Foz do Iguaçu. Com certeza, os “ares” do Brasil deixarão saudades para os turistas.

Os comentários estão encerrados.