Criação assinada pelo perfumista Edison Fujita é finalista do Prêmio ABIHPEC Beleza Brasil

Vollmens é finalista em Criação Perfumística Livre do Prêmio Atualidade Cosmética
17 de outubro de 2018
Arte & Perfumaria: Desde quando você se foi
17 de outubro de 2018

Criação assinada pelo perfumista Edison Fujita é finalista do Prêmio ABIHPEC Beleza Brasil

O Prêmio ABIHPEC Beleza Brasil foi criado para promover o reconhecimento das práticas empresariais e dos produtos da indústria brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos.

Essa missão do Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil, conta com o apoio de importantes companhias da cadeia produtiva. “Ter como patrocinadores destacadas empresas do nosso setor reforça ainda mais a força, seriedade e confiabilidade que o Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil transmite para a sociedade”, diz João Carlos Basilio, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC).

Tendo a sua cerimônia de premiação desde 2013 na notória Sala São Paulo, a mais importante sala de concertos do estado de São Paulo, o Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil estimula o fortalecimento da indústria de HPPC ao mesmo tempo que contribui para o crescimento da economia do país. A edição de 2018 será realizada na noite do dia 05 de novembro.

Para Vollmens Fragrances é muito gratificante ter uma criação assinada por um perfumista da casa concorrendo entre os melhores perfumes masculinos do mercado brasileiro.

Participamos pela segunda vez consecutiva com criações finalistas para marca Avatim e este ano quem fica em destaque entre grandes marcas, como Hinode e Natura, é o Perfume Seleto, assinado pelo perfumista Edison Fujita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *