A construção de um mundo mágico com o cheiro perfeito

Novos Desafios
11 de dezembro de 2013
Vollmens e Peter Paiva
18 de fevereiro de 2014

A construção de um mundo mágico com o cheiro perfeito

Peter Paiva sonha alto e respira arte, de uma criatividade ímpar o artista tem inspirações variadas para suas criações, sejam os doces que parecem ter saído de uma doceria Francesa, as delicadas peças provence ou ainda as plantas que resultam em criações rústicas e fitoterápicas, ele sempre busca se superar e trazer novidades para o mercado de saboaria, no qual é referência no Mundo todo.

Tudo isso começou há 17 anos, quando ele fez sua primeira barra de sabonete, desde então nunca mais parou. Impulsionado pelos sonhos e pela vontade de se superar a cada dia com criações  surpreendentes, Peter estudou e se especializou no design em glicerina e nos produtos pós-banho. Criou um mercado que até então era inexpressivo e pouco valorizado no Brasil.

Determinado e comprometido, Peter vive em constantes buscas para oferecer o melhor produto às mais de 17 mil alunas que o seguem.

Buscando no setor de essências uma empresa que oferecesse fragrâncias que pudessem traduzir fielmente a qualidade esperada, Peter conheceu a Vollmens Fragrances, a empresa já reconhecida no mercado de fine fragrances e home care não tinha uma participação expressiva no mercado artesanal, e com a parceria pode-se dizer que foi a combinação perfeita!

A Vollmens a convite de Peter Paiva, trouxe para o mercado artesanal essências com qualidade que só se podia encontrar fora do Brasil.  Além do alto padrão de qualidade,  o mercado de saboaria também ganhou fragrâncias exclusivas, graças ao constante desenvolvimento de produtos da Vollmens, através de muitas pesquisas e testes para chegar ao aroma perfeito, lançando nas prateleiras do Armazém Peter Paiva, revendedor exclusivo da Marca para o mercado artesanal, essências inéditas no país.

 

Os comentários estão encerrados.