A festa de 15 anos da Vollmens no Prêmio Atualidade Cosmética 2019
23 de outubro de 2019
Perfumistas Vollmens são finalistas no Prêmio Atualidade Cosmética 2019
24 de outubro de 2019

Vollmens comemora 15 anos de mercado na Abisa Nordeste 2019

Mais um ano de muito sucesso para o evento da ABISA Nordeste e a equipe Vollmens.

Este ano, além da palestra técnica ‘Como evitar e solucionar problemas na aplicação de fragrâncias em produtos saneantes, com Marina Lucchese, apresentamos uma coleção de fragrâncias criada exclusivamente para o evento, com foco nos produtos para cuidados com o lar e com as roupas. O destaque deste ano ficou com a apresentação de um produto inovador para revitalização de roupas, um sucesso que trouxe novas oportunidades de mercado para nossos clientes.

“O revitalizador instantâneo de roupas é um produto novo para o mercado de cuidado com as roupas, sua proposta é prolongar o tempo entre as lavagens, evitando lavagens desnecessárias e cuidando das roupas. Sua tecnologia inovadora neutraliza maus odores, auxilia o processo de desamassar sem passar e proporciona uma perfumação prolongada. Pensando no meio ambiente e no uso excessivo da água no processo de lavagem das nossas roupas, esse produto promete sucesso entre os consumidores”, afirma Vanessa Azevedo, avaliadora da Vollmens Fragrances.

“É sempre um prazer imenso rever nossos clientes e participar da ABISA Nordeste. Nossa equipe trabalha com muita dedicação para levar as últimas novidades de mercado para os eventos e surpreender nossos clientes com a excelência em atendimento e a qualidade que tanto prezamos aqui na Vollmens. Seguimos com essa sólida parceria e esperamos rever todos em 2020”, declara Rinaldo Mendes, diretor da Vollmens.

Os comentários estão encerrados.