Workshop Sindilimpe Nordeste
15 de abril de 2014
Vitrines Vollmens by Peter Paiva
30 de maio de 2014

Vollmens Fragrances celebra 10 anos na 19 ª edição da FCE Cosmetique.

foto capa _ principal

A casa de fragrâncias brasileira – Vollmens Fragrances – levou aos seus clientes e visitantes novidades para o mercado  de cosméticos, perfumaria fina e aromatização de ambientes inspiradas em três grandes tendências sócio culturais mundiais: Generosidade, Otimismo e Autenticidade.  Os perfumistas da casa; Luciana Bergamasco de Aguiar e Alfredo Monteiro Filho,  traduziram as tendências em fragrâncias que foram apresentadas em primeira mão na FCE.  Os visitantes puderam ainda experimentá-las em inovadoras formulações cosméticas  para pele e cabelo trabalhadas em diferentes texturas e cores,  oferecendo um universo sensorial repleto de possibilidades.

Esses 10 anos representam uma fase muito importante para a Vollmens que investirá, ao longo deste ano, mais de 500 mil reais em equipamentos de última geração e novas tecnologias para os laboratórios de controle de qualidade e desenvolvimento de fragrâncias –  incluindo o  desenvolvimento de nanotecnologia para produção de  fragrâncias micro encapsuladas para amaciantes.

A Vollmens marca presença na FCE Cosmetique há  5 anos consecutivos, consolidando sua estratégia no mercado ano após ano. “Esse ano tivemos um crescimento de 25% no número de visitantes em nosso stand com relação a 2013,  muitos deles vindos de diferentes regiões do país, explica Natalia Mendes –Assessora de Marketing da Vollmens Fragrances. Para melhor responder à velocidade do mercado a Vollmens  ampliou sua presença através de novos representantes nas regiões Norte, Nordeste e Sul e reforçou sua equipe de vendas para cosméticos e perfumaria fina  na região Sudeste.

“Nosso crescimento é reflexo da resposta positiva do mercado à qualidade das fragrâncias e serviços Vollmens, o que nos motiva a seguir investindo e crescendo para oferecer ao mercado produtos de qualidade e diferenciados”, enfatiza o CEO Nestor Mendes, “e com grande satisfação anunciamos a parceria com uma casa de fragrâncias internacional, que avaliou e aprovou a qualidade dos serviços Vollmens para produção de suas fórmulas que atenderão seus clientes globais instalados aqui no Brasil”.

 

IMG_1257

IMG_1258

IMG_1259

IMG_1260

IMG_1262

IMG_1278

IMG_1283

IMG_1286

IMG_1289

Os comentários estão encerrados.