23º Prêmio Atualidade Cosmética
12 de novembro de 2015
Projeto Amigos da Escola
30 de novembro de 2015

Outubro Rosa e Novembro Azul na Vollmens Fragrances

post-2015Os meses de outubro e novembro, foram elegidos para celebrarem no mundo todo as campanhas de conscientização e prevenção ao Câncer de Mama e ao Câncer de Próstata. Nossos funcionários são nosso maior patrimônio e esse ano montamos um programa interno para todos os colaboradores da Vollmens celebrando o Outubro Rosa e o Novembro Azul.

A campanha interna abordou palestras semanais durante todo mês de outubro e novembro, com profissionais da área da saúde que abordaram os temas: A saúde da mulher e do homem, Qualidade de vida, Inteligência emocional: o equilíbrio entre a mente e o corpo, Prática de exercícios físicos, Alimentação, Fatores de risco e prevenção do câncer, Cuidados diários com a pele e prevenção do câncer de pele.

O resultado foi muito positivo! Nossos colaboradores tiraram dúvidas que em uma simples consulta ao médico nem sempre são possíveis de serem pontuadas, esclareceram tabus e receberam desafios para repensar o estilo de vida com mais saúde.

A realização dos eventos foi uma iniciativa dos departamentos de marketing e de recursos humanos, que entram em um novo plano da companhia para desenvolvimento humano e social de todos os seus colaboradores.

Os comentários estão encerrados.