Dica Perfumada Romântica
12 de junho de 2017
Métodos de Extração: Prensagem a frio
12 de julho de 2017

Expo Tech Bahia 2017

A Vollmens Fragrances participará do 1º Expotech Saneantes & Cosméticos, que acontecerá nos dias 17 e 18 de julho na FIEB (Federação das Indústrias do Estado da Bahia), na R. Edístio Pondé, 342 – Stiep, Salvador – BA, nos horários de 08:30 às 20:00 horas.

Sempre com foco na qualidade e na inovação em soluções para seus clientes, a Vollmens levará uma palestra com conteúdo técnico, apresentada por Adriana Malagoli Boldrin –  gestora do laboratório de aplicação da empresa. A Palestra será realizada as 15:00 no dia 18/07 e abordará o tema; Como solucionar problemas na aplicação de fragrâncias em Saneantes e Cosméticos. Você é nosso convidado! Aproveite para visitar a mesa de negócios da Vollmens, tomar um café com nossa equipe e conhecer as últimas novidades e tendências em fragrâncias.

Sobre o evento: A 1º Expotech Saneantes & Cosméticos, tem com objetivos promover a divulgação de novas tecnologias, novos fornecedores e o conhecimento das indústrias destes setores do estado da Bahia e de Sergipe, ampliando negócios com os fornecedores de insumos, equipamentos e serviços. O evento busca favorecer um ambiente de discussão estratégica sobre temas relacionados a produtos inovadores, troca de informações e experiências, além de tendências de mercado.

 

 

 

Os comentários estão encerrados.