Celebrando a Criação
1 de março de 2014
Confira a dica do Peter Paiva para fazer um aromatizador de Ambientes super perfumado com as fragrâncias Vollmens.
2 de abril de 2014

Uma década de Perfumaria

Neste ano a Vollmens fragrances assopra as velinhas para comemorar 10 anos no mercado de perfumaria. Com foco e objetivo de fornecer para o mercado fragrâncias da mais alta qualidade e que atendam as particularidades do povo brasileiro, a Vollmens fragrances expande sua estrutura, contrata profissionais de ponta do mercado,  investe na capacitação da equipe técnica, fortalece laços e grandes parcerias internacionais para atuar com excelência.

Entrar no mercado de perfumaria, principalmente o brasileiro que está entre os maiores mercados do mundo é um grande desafio, e nestes 10 anos a Vollmens vem se consolidando, com importantes projetos  e uma perspectiva de crescimento com grandes investimentos.

Completando 1 ano de casa, o perfumista Alfredo de Monteiro com vasta experiência em casas de fragrâncias nacionais e internacionais, compõe o time de criação da Vollmens Fragrances, que está crescendo. Também apostamos nos nossos talentos e a perfumista Luciana Bergamasco de Aguiar prata da casa, que nos acompanha desde o começo, completa 9 anos de Vollmens. Uma equipe criativa e ágil, que utiliza da mais alta tecnologia para desenvolver fragrâncias que atendem o mercado de Fine fragrances, Cosmetics e Homecare.

A capacitação da equipe técnica vem através de uma parceria com a Perfumaria Paralela , empresa de inovação e estratégia em perfumaria que detém a licença exclusiva da escola francesa Cinquième Sens  no Brasil. O maior e mais especializado conhecimento do mercado para trabalhar com nossos clientes.

Parceiras internacionais para fornecimento de fragrâncias na América latina são frutos da credibilidade dos nossos produtos no mercado. A Vollmens Fragrances leva o produto brasileiro para o mundo e mostra que temos estrutura e qualidade para atender um mercado global.

A Vollmens estará presente pelo quinto ano, nesta que será a 19ª edição da FCE Cosmetique, a maior feira da América Latina do mercado de cosméticos,  que reúne os mais qualificados fornecedores. Um ano de muita festa, alegrias e surpresas nos espera na FCE Cosmetique, venha fazer parte deste momento especial e comemorar conosco.

E para fechar este ano de muitas conquistas e comemorações a Vollmens Fragrances terá a enorme satisfação de patrocinar o Premio Atualidade Cosmética, a maior premiação do mercado nacional de perfumaria, cosméticos e higiene pessoal.

Os comentários estão encerrados.