Vollmens Fragrances recebe o selo de fornecedor qualificado 2018 pela ABIHPEC

EXPO TECH SANEANTES E COSMÉTICOS
10 de julho de 2018
FIFI AWARDS 2018
24 de julho de 2018

Vollmens Fragrances recebe o selo de fornecedor qualificado 2018 pela ABIHPEC

A relevância da indústria brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos no mercado global tem a fundamental participação da cadeia produtiva do setor. Em busca de incentivar a competitividade, fortalecer os negócios, promover a interação entre as empresas, e aprimorar a eficiência dos fornecedores, a ABIHPEC realiza há mais de 10 anos o Programa de Qualificação de Fornecedor.

A avaliação é realizada por companhias de produtos acabados, associadas à entidade, que respondem uma pesquisa qualitativa de opinião sobre a performance dos seus fornecedores em diversas áreas de atuação, como desenvolvimento de produtos e serviços, atendimento comercial, entrega e pós-venda. Toda análise de dados é tratada com confidencialidade por consultoria especializada, responsável por apresentar aos participantes um feedback aprofundado em prol da melhoria contínua do setor. Além disso, o Programa confere às qualificadas um Selo, por meio de um evento de reconhecimento.

A importância desta iniciativa vem se tornando a cada ano ainda mais representativa para as indústrias e apresentando crescimento na participação de avaliadores e fornecedores. “Este cenário reflete na contribuição da cadeia produtiva que busca proporcionar ao consumidor produtos e serviços com a melhor qualidade possível. Este reconhecimento é mais uma prova do comprometimento da ABIHPEC com o avanço das indústrias e o empreendedorismo no Brasil”, diz João Carlos Basilio, presidente-executivo da ABIHPEC.

“É muito gratificante participar pela primeira vez do programa de qualificação de fornecedor da ABIHPEC e receber este reconhecimento do mercado. Quando fundamos a Vollmens há quase 15 anos atrás, nossa proposta era fornecer potencial criativo e fragrâncias de alta qualidade para as empresas nacionais de pequeno e médio porte. Sem dúvidas essa avaliação positiva dos nossos clientes é uma conquista importantíssima para a Volllmens, mostra que estamos no caminho certo e reforça nosso compromisso com a qualidade. ” – Rinaldo Mendes, Diretor da Vollmens Fragrances.

 “Nós somos aquilo que fazermos repetidamente. Excelência, então, não é um modo de agir, mas um hábito. ” Aristóteles

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *