Vollmens Fragrances leva uma experiência sensorial para 22ª FCE Cosmetique

Métodos de Extração: Destilação
29 de maio de 2017
Dica Perfumada Romântica
12 de junho de 2017

Vollmens Fragrances leva uma experiência sensorial para 22ª FCE Cosmetique

A FCE Cosmetique é considerada a principal plataforma de negócios do mercado Latino-americano de cosméticos. O evento aconteceu nos dias 23, 24 e 25 de maio no São Paulo Expo e reuniu todos os setores que participam do desenvolvimento e produção de cosméticos.

Levando criatividade e inovação para o segmento de fragrâncias, a empresa nacional Vollmens Fragrances, recebeu todos os visitantes do evento em um belo e criativo Túnel Sensorial, onde apresentou criações exclusivas do seu time de perfumistas.

 

Tendências e Inovação

Há alguns anos a Vollmens Fragrances iniciou um projeto interno para elevar a qualidade de matérias-primas e fornecedores, nasceu então uma curadoria que busca os melhores ingredientes ao redor do mundo, para compor a paleta de criação dos seus perfumistas.

A proposta do túnel sensorial foi trazer 3 ingredientes de altíssima qualidade e que foram identificados como tendências para a perfumaria nacional, a flor de mimosa, o patchouli e a baunilha.

A flor de mimosa traz a tendência dos florais verdes, seu absoluto é fiel ao perfume natural da flor, verde, chá e polvorosa. Ela inspira o universo do bem-estar, da busca pela simplicidade e pela leveza do ser.

O Patchouli é muito utilizado nos perfumes amadeirados, orientais e chipres, masculinos e femininos. A família olfativa Chipre vem ganhando destaque nas preferências do consumidor brasileiro, com lançamentos bem-sucedidos no mercado, seu efeito é sensual, misterioso e marcante.

A Baunilha/Vanilla é um ingrediente presente nos perfumes orientais e gourmands, ela é quente, doce e balsâmica. Uma preferência inegável do consumidor brasileiro, a baunilha protagoniza criações com explosão olfativa e muita fixação.

A união entre ingredientes de alta qualidade e 4 talentosos perfumistas, resultou nesta experiência inesquecível para os sentidos e apresentou o universo criativo da Vollmens Fragrances.

 

Novo Produto

O veículo que tornou a experiência sensorial possível, faz parte de um novo produto utilizado pela empresa, as cápsulas secas de fragrância – caps dry – prometem uma nova forma para sentir as fragrâncias.

 

Confira o vídeo e as fotos de cobertura:

 

Clique para ver o álbum de fotos da Vollmens na 22ª FCE

Clique para ver o álbum de fotos da Vollmens na 22ª FCE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *