Vollmens Fragrances é destaque no Prêmio Atualidade Cosmética

Prêmio ABIHPEC Beleza Brasil 2016
1 de novembro de 2016
A Fragrância de Salvador
18 de novembro de 2016

Vollmens Fragrances é destaque no Prêmio Atualidade Cosmética

A 24ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética reuniu na noite do dia 08/11 mais de 700 profissionais da indústria e do varejo de beleza, que acompanharam e torceram pela 58 empresas finalistas  (representando quatro das cinco regiões do País e de diferentes portes) concorrendo ao cobiçado Oscar da perfumaria e da cosmética da América Latina.

Para a Vollmens Fragrances a noite de entrega dos troféus do Prêmio Atualidade Cosmética foi repleta de emoção e celebração, pois os Perfumistas da casa Edison Fujita e Luciana Bergamasco de Aguiar foram premiados nas categorias de melhores criações.

O Perfumista Edison Fujita foi contemplado com o Troféu Aparício Basílio da Silva, Criação Perfumística Latino-Americana Masculina. Este Prêmio é simplesmente o mais esperado pelas casas de fragrâncias e pelos perfumistas de toda indústria da perfumaria. Edison concorreu entre os grandes nomes do mercado de perfumaria, com sua fragrância Boníssimo Black, criada para o cliente Avatim. Confira a matéria completa: http://www.cosmeticanews.com.br/leitura.php?n=pac-2016-perfumistas-da-vollmens-e-da-robertet-ficam-com-os-trof-us-apar-cio-basilio-da-silva&id=6799 

A Perfumista Luciana Bergamasco de Aguiar, prata da casa, venceu o prêmio de Criação Perfumística Livre, uma nova categoria lançada este ano, que valoriza ainda mais a criação perfumística das casas de fragrâncias latino-americanas, com sua criação Contemporânea. Confira a matéria completa: http://www.cosmeticanews.com.br/leitura.php?n=pac-2016-luciana-bergamasco-da-vollmens-leva-o-primeiro-trof-u-de-cria-o-perfum-stica-livre&id=6803 

Além das premiações de criação, ainda compartilhamos com nosso cliente Under Skin a imensa alegria pelo Prêmio de Tratamento Facial: Coleção Antiaging, Under Skin, que é perfumada pela Vollmens.

A Vollmens Fragrances foi a única casa de fragrâncias brasileira que concorreu aos prêmios de perfumaria fina e criação. Esta é apenas a segunda vez que uma empresa nacional recebe o Troféu Aparício Basílio, em 24 anos de premiação.

Esta conquista tem um significado muito importante para Vollmens, que é uma empresa jovem porém com uma proposta muito inovadora e diferenciada no mercado nacional. Trabalhamos com muita dedicação, qualidade e respeito para com os nossos clientes. Tudo isso é fruto de uma equipe apaixonada pelo mercado de perfumaria.

Estamos escrevendo nossa história na Perfumaria Brasileira!

Recebam nossa imensa gratidão, todos os clientes e parceiros que acreditam em nosso trabalho, abrem as portas das suas empresas e colocam seus produtos em nossas mãos. Vocês também fazem parte deste sucesso!

CONFIRA O ÁLBUM DE FOTOS EM:
https://www.facebook.com/vollmens/photos/?tab=album&album_id=1166892603357345 

15027928_1166892723357333_2039924727519425705_n

Os comentários estão encerrados.