O Jardim Secreto, experiência sensorial na FCE Cosmetique 2018

Vollmens-DivulgacaoFCE2018-1-Programe-se
Programe-se para nos visitar na FCE Cosmetique 2018
25 de abril de 2018

O Jardim Secreto, experiência sensorial na FCE Cosmetique 2018

A Vollmens Fragrances levará para FCE Cosmetique 2018 uma coleção de fragrâncias criada com exclusividade para lançamento no evento. A história deste ano explora uma tendência que vem com força para o mercado brasileiro e vai inspirar muitas marcas para futuros lançamentos de linhas e produtos. As fragrâncias foram criadas pela respeitada equipe de perfumistas da casa, que conta com 4 talentosos narizes, premiados no mercado nacional e internacional.

A equipe da Vollmens Fragrances promete uma experiência sensorial que vai inspirar os visitantes na leveza da natureza e da perfumaria autêntica. A volta do olhar para um estilo de vida natural unido à tecnologias “do bem”, valorizando uma rotina com mais leveza, mais próxima da terra e de tudo que ela pode nos oferecer. Uma grande chave para o futuro das marcas.

O caminho é a criação de um marketing genuíno, com histórias que aproximam, acolhem e aceitam, falando sobre a valorização e empoderamento da beleza como ela é. “Unimos nossa expertise de marketing, com o know-how da nossa equipe de especialistas em perfumaria, para criar fragrâncias que atendam a este movimento da sociedade e conversem com os produtos dos nossos clientes” explica Natalia Mendes, gerente de comunicação.

Para criar a coleção de fragrâncias, nossos perfumistas trabalharam com o tema “O Jardim Secreto”, que traz essa conexão com a perfumaria autêntica e minimalista inspirada na leveza da natureza. O cenário fica por conta de três diferentes ambientes em um jardim: as ervas aromáticas, as flores e as madeiras. Secreto, pois contemplamos ingredientes únicos que enriqueceram nossas criações dentro destes territórios olfativos. Secreto e único, pois é assim que olhamos para o mercado ao criarmos fragrâncias exclusivas e de sucesso para nossos clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *