Vollmens conquista dois troféus no Prémio Atualidade Cosmética 2021

Arte e Perfumaria
12 de janeiro de 2021
Lucidez para perfumar um novo mundo
23 de junho de 2022

Vollmens conquista dois troféus no Prémio Atualidade Cosmética 2021

Duas grandes criações que tiveram participação de perfumistas Vollmens receberam troféus na edição 2021 do Prêmio Atualidade Cosmética, que é considerado o Oscar da Perfumaria.

O perfume San Bernardino, da marca Route 66 e Viking Brand, conquistou o prêmio de Melhor Perfume Masculino da América Latina.

A fragrância do perfume San Bernardino foi criada pelo perfumista Edison Fujita.

É uma fragrância Cítrica Gourmand, e sua composição é muito especial, pois traz o acorde de whisky trabalhado nas notas de saída, onde foi combinado com grapefruit, bergamota e pimenta rosa.

As notas de corpo trazem madeiras e especiarias e as notas de fundo esquentam ainda mais essa composição, com o toque de baunilha, fava tonka e lábdano.


Troféu Aparício Basílio da Silva

O perfume Açucena, da Avatim, recebeu o Troféu Aparício Basílio da Silva como Melhor Criação Perfumística da América Latina.

Impossível não se deixar levar pela delicadeza floral dessa fragrância que revela uma saída fresca e vibrante, graças à presença das notas de pera e cassis.

O corpo combina o cheiro único do narciso com a presença marcante do jasmim e a sutileza da flor de laranjeira. Já o fundo traz uma harmonia construída com a nuance amadeirada do sândalo, a intensidade do musk e o toque macio da avelã.

Sua criação leva a assinatura do perfumista Alfredo Monteiro.

Parabéns aos nossos Perfumistas pela maestria de suas criações e a toda equipe Vollmens que trabalha com muita paixão e dedicação, sempre com alto padrão de qualidade para todas as etapas que envolvem desde atendimento, criação e fornecimento das nossas fragrâncias.

Siga as Vollmens nas Redes Sociais para acompanhar as novidades do Universo das Fragrâncias: Instagram, LinkedIn e Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.