33º CONGRESSO DA ABISA

Equipe Vollmens na ABISA 2015
26 de outubro de 2015
23º Prêmio Atualidade Cosmética
12 de novembro de 2015

33º CONGRESSO DA ABISA

A edição de 2015 do Congresso da ABISA, evento que reúne todos os fabricantes de sabonetes, produtos para limpeza do lar, cosméticos e perfumaria do Norte e Nordeste do país, aconteceu em Fortaleza – CE nos dias 25,26 e 27 de outubro. Para esta edição de 33 anos, o tema que não escapou de todas as palestras, foi a crise pela qual o Brasil passa e como as indústrias podem superar este momento. O clima do evento foi de união, para pensar em soluções, compartilhar experiências e repensar um futuro, por que não,  próspero.

“Nosso papel como indústria de perfumaria é vender sonhos, bem estar e pensar em todas as estratégias para que nossos clientes alcancem o sucesso com seus produtos, dentro da ótica fascinante que só o mundo da perfumaria pode proporcionar ao povo brasileiro, que possui uma afinidade única com a perfumação dos produtos que consome diariamente” declara a gerente de projetos e avaliação da Vollmens Fragrances, Cristiane Torina.

A Vollmens Fragrances apresentou no 33º Congresso da ABISA, uma seleção exclusiva de fragrâncias, criadas pelo nosso time de perfumistas com base em estudos e tendências para o mercado nordestino.  As coleções Meu Segredo, Meu Anjo, Meu Destino e Minha Assinatura, foram trabalhadas com inspiração nos diferentes tipos de comportamento da mulher nordestina, seus desejos, seus anseios, suas conquistas e tudo que move cada uma delas. Os clientes puderam ter contato com as fragrâncias na mesa se negócios da Vollmens Fragrances, que foram aplicadas em aromatizadores de ambientes, sabonetes, amaciantes e limpadores perfumados.

A especialista em perfumes e parceira da Vollmens Fragrances, Alessandra Tucci, palestrou  sobre as tendências e oportunidades em perfumação de ambientes para o mercado nordestino, explorando a realidade do mercado nacional para esta categoria, seu crescimento, sua importância e oportunidades para investimento. Um ponto chave destacado por Alessandra, foi sobre a importante ação das marcas em promover uma experiência para o consumidor, buscando criar um laço afetivo com ele e fazer dela a sua marca escolhida dentre tantas outras. Alessandra apresentou o conceito das coleções Meu Segredo, Meu Anjo, Meu Destino e Minha Assinatura, seguido por um momento de experiência para todos os participantes da palestra, com as criações da Vollmens que traduziam cada um deles.

1 3 4 (2) 4 6

Os comentários estão encerrados.