Inscrições abertas para o 27º Prêmio Atualidade Cosmética
10 de julho de 2019
Guia de Perfumes 2019/2020
19 de julho de 2019

Vollmens recebe troféu Empresa Destaque 2019

Foto: Nestor e Rinaldo Mendes, da diretoria da Vollmens Fragrances, com João Carlos Basílio, presidente executivo da ABIHPEC

A Vollmens Fragrances recebeu na quinta-feira, 18/07, o troféu do Programa Qualificação de Fornecedores da ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) e o troféu Empresa Destaque 2019, prêmio de grande importância, já que a escolha passa por uma avaliação de empresas fornecedoras e fabricantes de todo Brasil.

Fazer parte do programa de qualificação de fornecedores já é uma grande conquista para nós. Além da seriedade de todo processo conduzido pela ABIHPEC, as avaliações dos nossos clientes e fornecedores nos mostram que estamos no caminho certo e cumprindo com a nossa missão de alta qualidade em produtos e serviços“, afirmaram Nestor e Rinaldo Mendes, da diretoria da Vollmens Fragrances.

Recebemos também o Prêmio de Empresa Destaque, que há muitos anos só circulava entre empresas multinacionais, e para nós o orgulho é ainda maior neste ano que comemoramos 15 anos de empresa. Dedicamos este Prêmio a toda equipe Vollmens que nos enche de orgulho todos os dias, entregando seu trabalho e sua paixão pela perfumaria para sonhar junto conosco uma Vollmens diferente, inovadora e criativa”, completaram.

 

 

Sobre o programa

O Programa Qualificação de Fornecedores da ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) visa contribuir para a melhoria contínua dos prestadores de serviço e para a excelência em todas as etapas de produção, desde o fornecimento de insumos e fabricação até a entrega do produto ao consumidor final, além de estimular as boas práticas entre os fornecedores e os seus clientes.

A iniciativa realizou no dia 18 de Julho sua 12ª edição em 2019 e vem se tornando referência para as indústrias de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos.

O programa está cada vez mais representativo e com um crescente de participação. Este cenário reflete na contribuição da cadeia produtiva do setor que busca proporcionar  produtos e serviços com a melhor qualidade possível”, afirma João Carlos Basilio, presidente executivo da ABIHPEC.

Siga as Vollmens nas Redes Sociais para acompanhar as novidades do Universo das Fragrâncias: Instagram, LinkedIn e Facebook.

Os comentários estão encerrados.