Agenda Eventos Vollmens
Agenda de Eventos Primeiro Semestre 2018
19 de fevereiro de 2018
6º WORKSHOP SINDILIMPE NORDESTE
6 de abril de 2018

Vem aí o 6º Workshop Sindilimpe Nordeste

A Vollmens Fragrances participará do 6º Workshop Sindilimpe Nordeste, que acontecerá nos dias 15 e 16 de março de 2017 no hotel Grand Mercure, em Recife.

Sempre com foco na qualidade e na inovação em soluções para seus clientes, a Vollmens levará para este ano uma palestra com conteúdo técnico, apresentada por Adriana Malagoli Boldrin –  gestora do laboratório de aplicação da empresa. A Palestra será no dia 15/03 às 11:00 e abordará o tema: Pesquisa e desenvolvimento de fragrâncias específicas para produtos clorados. Você é nosso convidado! Aproveite para visitar a mesa de negócios da Vollmens, tomar um café com nossa equipe e conhecer as últimas novidades e tendências em fragrâncias.

Sobre o evento: O Workshop Sindilimpe Nordeste é Consolidado pelas boas relações comerciais e integração entre fornecedores de matérias primas, insumos, equipamentos e fabricantes de saneantes, cosméticos e perfumaria, de todo o Brasil, abordará esse ano o tema “Transformando Cenários e Tendências em Estratégias e Resultados.’’

Os comentários estão encerrados.