Tatuagem perfumada Vollmens Fragrances encanta os visitantes da FCE Cosmetique.
7 de junho de 2018
As Flores do Jardim Secreto e o papel olfativo especial da Kopiehaus
7 de junho de 2018

Velas com Fragrâncias exclusivas da Vollmens Fragrances para FCE Cosmetique 2018

Nosso presente perfumado para os clientes que visitaram o estande da Vollmens Fragrances na FCE Cosmetique 2018, foi um lindo kit com 3 velas perfumadas. Cada vela contava a história dos territórios olfativos que exploramos em nosso Jardim Secreto – Florais, Aromáticas e Amadeiradas.

O parceiro da Vollmens, responsável pela fabricação deste lindo presente foi a Velarte & UB Brasil. Ao qual agradecemos imensamente por todo carinho com nosso projeto e parceria para este lindo presente. As velas são base 100% vegetal e foram feitas através de um projeto especial e personalizado de home scents.

Os aromas ajudam a refrescar a casa e rapidamente se tornam um convite de bem-estar em qualquer ambiente. As Velas aromáticas têm o poder de estimular as funções do organismo; trazendo relaxamento e tranquilidade. Quando acesas; ardem e propagam com facilidade o aroma dos óleos essenciais, criando uma atmosfera que inspira paz.

Sobre a Velarte & UB Brasil

Em 1975 a Velarte em parceria com a Avon foi a pioneira na fabricação de velas perfumadas no Brasil, e ganhou assim, um novo mercado, encantando, iluminando e perfumando a linha de produtos das maiores grifes nacionais e internacionais.

Em parceria com a UB Brasil , a partir de 2011 começou a desenvolver a linha de Home Scents voltada à perfumar a casa, edificando ainda mais este mercado com produtos inovadores e com uma ótima apresentação visual e grande qualidade, a vela encanta, perfuma, decora e ilumina, os aromatizadores de ambiente e sachês perfumam ambientes e decoram trazendo uma ótima sensação de bem estar a quem os usa.

Ao longo desses anos vêm se especializando em criar composições de ceras vegetais e especiais, se equiparando ao mercado de velas internacionais.

A Velarte, atenta aos planos de sustentabilidade, recicla seus resíduos sólidos e 50% da água utilizada, além de possuir todas as licenças de funcionamento aliado a uma forte consciência ecológica.

A Velarte & UB Brasil são pioneiras no Brasil em introduzir no mercado esta fusão das velas com aromas, há mais de 50 anos apaixonada por vela e arte.

Contato Comercial Velarte & Ub Brasil

Marcus Burjato

Diretor Comercial

Tel: (11) 5525-9711

Nextel (11) 9.4732-5324

E-mail: marcus@velarte.com.br

Os comentários estão encerrados.