Tatuagem perfumada Vollmens Fragrances encanta os visitantes da FCE Cosmetique.

O Jardim Secreto, Experiência Sensorial Perfumada da Vollmens Fragrances para FCE Cosmetique 2018
29 de maio de 2018
Velas com Fragrâncias exclusivas da Vollmens Fragrances para FCE Cosmetique 2018
7 de junho de 2018

Tatuagem perfumada Vollmens Fragrances encanta os visitantes da FCE Cosmetique.

A Tatoo Perfume foi a escolha da Vollmens Fragrances para divulgar suas novas fragrâncias criadas, especialmente, para a FCE 2018. A empresa proporcionou aos visitantes uma experiência sensorial meio à leveza da natureza e da perfumaria autêntica: o Jardim Secreto. A volta do olhar para um estilo de vida natural unido às tecnologias “do bem” e valorizando uma rotina com mais leveza, mais próxima da terra e de tudo que ela pode nos oferecer. Uma grande chave para o futuro das marcas.

A proposta do Jardim Secreto encontrou na Tatoo Perfume total sinergia de conceito, uma vez que a tatuagem provisória carrega em si os laços com um tempo em que o Homem vivia em completa harmonia com o meio ambiente e pintava sua pele com pigmentos naturais e, muitas vezes, aromáticos para expressar força, beleza ou mesmo para identificar-se no grupo.

Estrategicamente, a Tatoo Perfume objetiva superar dois grandes desafios do atual mercado de perfumaria:

– Conectar o PERFUME aos MILLENNIALS (geração Y) e CENTENNIALS (geração Z) – mercados de alta relevância da atualidade onde o perfume ainda não encontrou representatividade.

– Reduzir custos das campanhas de divulgação do perfume, especialmente, das ações com uso de sampling, indispensáveis às estratégias de comunicação num segmento marcado pela dificuldade de descrever um produto sensorial, apenas com os recursos da comunicação tradicional.

A especialista em perfumaria e publicitária, Luciene Ricciotti, autora do livro Estação Perfume (Matrix Editora) e de diversos títulos na área de comunicação e marketing publicados pela Summus Editorial, criou a TATTOO PERFUME, uma tatuagem perfumada com grande potencial de levar o universo da perfumaria a novos consumidores.

 “A Tatoo Perfume é uma tatuagem provisória perfumada. Um produto que eleva o acesso, simplifica e torna a amostragem dos perfumes mais divertida, além de viabilizar o uso dos perfumes em dose unitária para ser levada no bolso ou carteira” – diz a criadora.

Uma ideia simples e cheia de possibilidades de desenvolvimento em projetos personalizados pela especialista em perfumaria e comunicação estratégica, Luciene  Ricciotti, diretora do Instituto do Perfume e sócia-diretora da W3 Comunicação Integrada, empresa especializada em planejamento e marketing olfativo.

Sobre Luciene Ricciotti

Luciene Ricciotti é pós-graduada em Comunicação de Marketing, foi diretora da BBN Propaganda e agregou ao seu trabalho a força da comunicação através dos sentidos, tornando-se especialista em perfumaria, uma paixão desde a infância.

É empresária, consultora e professora. Autora dos livros Estação Perfume (Editora Matrix), Planejamento e Comunicação Integrada, Mark-Óbvio e A Criança e o Marketing, este último em coautoria com a psicóloga Ana Maria Dias, publicados pela Summus Editorial.

 

Contatos:

e-mail: luciene@lucienericciotti.com   /   luciene@estacaoperfume.com.br

tel: (11) 4216 26 47  (11) 94495 40 24

 

Saiba mais: www.vollmensfragrances.com.br e www.lucienericciotti.com

A TATOO QUE VC SENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *