Vitrines Vollmens by Peter Paiva
30 de maio de 2014
Vollmens é Noticia no informativo da Revista H&C – Household & Cosméticos.
4 de junho de 2014

Cumplicidade – Experiências, sensações e emoções nos momentos compartilhados

foto capa_principal

Nosso dia-a-dia está cada vez mais socializado, coletivo e compartilhado. Momentos em grupos e experiências em conjunto são reflexos da adaptação da sociedade aos novos conceitos e estilos de vida. Pensando nesta nova organização social e nas experiências sensoriais que buscamos com estas mudanças, a Vollmens Fragrances levou para seus clientes na 19ª edição da FCE Cosmetique, três temas inspiradores com universos olfativos repletos de possibilidades.

 

GENEROSIDADE 

Imagens03

Compartilhar momentos com simplicidade e leveza, para uma vida mais amena e feliz. Neste conceito foram desenvolvidas fragrâncias com ingredientes acolhedores, familiares e que possuem uma memória afetiva. Plantas e flores que vibram um frescor natural.

“Um pouco de perfume sempre fica nas mãos de quem oferece flores”

 

 

Proposta Olfativa

 

  • Give Love: Deliciada composição de flores brancas, cujo toque marcante de magnólia, é revelado por uma saída cítrica de grapefruit. A personalidade fica por conta do patchouly e das madeiras de Sândalo no fundo. Aconchegante, moderna e envolvente.
  • Inflouorescense: Elegante composição floral com madeiras secas. O  toque moderno de pimenta rosa com cassis na saída, dá personalidade e ousadia para esta fragrância.
  • Sweet Orange Blossom: Composição clássica e refinada, este bouquet de Flores de Laranjeira possui na sua saída conotações cítricas refrescantes.
  • Garden Flowers: O frescor das notas cítricas de limão siciliano, lima e bergamota combina de forma harmoniosa e leve com acordes aromáticos de lavanda e manjericão. Suave e delicada.
  • Magnólia Flowers: Floral que desabrocha toda feminilidade e delicadeza, da flor de magnólia. As notas de cedro e cravo, dão toque mais envolvente para esta fragrância.
  • Fruit Lavander: Uma proposta diferenciada para este ingrediente tão querido pelo os brasileiros, o toque frutado de abacaxi e pera, com o frescor de cítricos como limão e bergamota, deixa esta lavanda muito moderna e confortável.

 

Nome da Fragrância Sugestão de Aplicação Descrição Olfativa
Give Love Colônia Feminina Cítrico Floral / Amadeirado Musk
Influorescence Manteiga Corporal Floral Amadeirado Musk
Sweet Orange Blossom Perfume de Ambiente Cítrico Floral
Garden Flowers Perfume de Ambiente Cítrico Aromático
Magnólia Flowers Sais de Banho Floral
Fruit Lavander Veludo Hidratante Floral Frutal

 

OTIMISMO

Imagens01

Otimismo, felicidade e esperança. Lugares iluminados, mornos e acolhedores formam um cenário perfeito para esta proposta, que traz a energia e a vitalidade das notas fruitas suculentas. Produtos inovadores que carregam a originalidade da marca são explorados nas aplicações cosméticas.

“A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido”

 

 

Proposta Olfativa

 

  • Happiness: A combinação deliciosa de damascos com mel é levada pela sensualidade envolvente do Jasmim e fazem deste floral oriental uma fragrância vibrante, quente e muito sensual.
  • Goji Berry Red: Fragrância que explora os territórios olfativos místicos do oriente,  com a combinação da Goji berry  à cremosidade suculenta das frutas vermelhas e do musk.
  • Vibração Frutal: As conotações cítricas de grapefruit e o frescor do maracujá explodem nesta mistura topical e frutada.
  • Flor de Guaraná: Acordes aldeídicos enriquecem a esta combinação de belas flores brancas com madeiras de cedro, que seguem através explosão frutal de pêssego na saída.
  • Rouge Flowers:Cremosa e delicada, seus acordes florais e frutais são sustentados pela leveza do musk, uma fragrância alegre e fina.
  • Grapefruit Flower: Explosão cítrica que explora todo lado “juice” da grapefruit, uma opção diferenciada, deliciosa, vibrante e iluminada.

 

Nome da Fragrância Sugestão de Aplicação Descrição Olfativa
Happiness Colônia Feminina Floral Oriental
Goji Berry Red Flan Hidratante Frutal Aromático
Vibração Frutal Perfume de Ambiente Floral Frutal
Flor de Guaraná Perfume de Ambiente Floral Aldeídico
Rouge Flowers Chantilly Hidratante Floral Frutal
Grapefruit Flower Sais de Banho Cítrico Floral

 

MUNDO – AUTENTICIDADE

Imagens02

As marcas mostram sua face humana, comunicando responsabilidade e diversão com um toque moderno em um tom descolado. Abordar sua essência, construindo elos sinceros e duráveis. Produtos agradáveis ao toque, com aparência cremosa, láctea, aerada e leve, explorando os sentidos com uma tecnologia amigável e multissensorial.

“O mundo esta nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos”

 

 

Proposta Olfativa

 

  • Floral Day: A harmonia entre as flores brancas, as madeiras de Patchouly e Vetiver, resulta nesta fragrância feminina que transborda sensualidade.
  • Senses: Composição floral de violeta, jasmim e ylang, estruturada sobre a leveza das madeiras de sândalo, que fica aconchegante e confortável com o toque de musk no fundo.
  • Milk Cream: Anis, algodão e leite de coco dão o toque cremoso e lácteo nesta fragrância que pede um abraço caloroso.
  • Flores de Orquídea: Orquídea e gardênia, estruturam o corpo deste floral sofisticado. Na saída, o toque spicy da pimenta rosa e fundo musk, imprimem glamour para esta fragrância.
  • Madeira Nobre: Este amadeirado caloroso, possui uma saída cítrica que segue pelo corpo levemente floral, construído sobre o sândalo. O fundo de musk e cashmeran firmam sua personalidade masculina.
  • Cashmere Mist: O toque de coco na saída, traz todo calor para o corpo floral de orquídea e madressilva, que são recebidos pelo fundo aconchegante e marcante de baunilha.

 

Nome da Fragrância Sugestão de Aplicação Descrição Olfativa
Floral Day Colônia Feminina Floral Amadeirado Musk
Senses Algodão Perfumado Floral Amadeirado Musk
Milk Cream Loção Iluminadora Floral Aldeídico
Flores de orquídea Perfume de Ambiente Floral frutal
Madeira Nobre Perfume de Ambiente Amadeirado Musk
Cashmere Mist Vela Perfumada Floral Amadeirado Musk

 

1 Comentário

  1. Quando morei em Piracicaba comprei algumas essências direto com vocês, pois estudava Química na escola Cidade de Piracicaba (Ânglo), mais hoje moro no Guarujá e já fabriquei vários perfumes. Gostaria de saber se é possível me vender essência mesmo não tendo CNPJ.
    No aguardo,
    PJ