Velas com Fragrâncias exclusivas da Vollmens Fragrances para FCE Cosmetique 2018
7 de junho de 2018
INSCRIÇÕES ABERTAS PRÊMIO ATUALIDADE COSMÉTICA 2018
26 de junho de 2018

As Flores do Jardim Secreto e o papel olfativo especial da Kopiehaus

A Experiência Sensorial do nosso Jardim Secreto trouxe materiais olfativos de diferentes texturas, uma estratégia importante no momento da avaliação de fragrâncias. Os territórios; aromático e amadeirado, foram perfumados por Caps Dry, nossas cápsulas de fragrâncias secas, já o território dos florais, trouxe uma bela cortina de flores perfumadas.

As flores perfumadas, que encantaram e convidaram para um passeio em meio aos melhores aromas de um jardim, foram feitas no papel olfativo do nosso fornecedor e parceiro, a Kopiehaus. Perfumadas alguns dias antes do evento, as flores exalaram todo o perfume de suas fragrâncias com potência durante os 3 dias da FCE Cosmetique.

O papel olfativo é comumente utilizado na indústria de perfumaria para avaliação das etapas de uma fragrância, um processo que pode levar o dia todo, portanto é importante que o papel olfativo permita que a fragrância fixe, sem interferir na sua estrutura olfativa. Outra importante utilização do papel olfativo é na distribuição de amostras para os consumidores, como demonstradores de perfumes. Mas, quando falamos de papel perfumado, a criatividade não tem limites e a equipe da Kopiehaus traz soluções para os mais diversos projetos.

Sobre a Kopiehaus

Fundada há mais de 20 anos, a Kopiehaus® é uma empresa genuinamente brasileira e pioneira na confecção de produtos e artefatos fabricados em Papel Olfativo, principalmente fitas olfativas.

Reconhecida pelas Casas de Fragrâncias nacionais e internacionais, a Kopiehaus efetua projetos especiais em papel, tendo como matéria-prima papéis nacionais e importados, livres de agentes químicos e alvejantes, o que proporciona maior capacidade de absorção e retenção das fragrâncias e óleos essenciais aplicados.

Os produtos da Kopiehaus hoje são divididos em: TÉCNICOS – fitas olfativas utilizadas na produção e elaboração de fragrâncias e aromas; DEMONSTRADORES – fitas e cartões olfativos para demonstração ao público consumidor, e AROMATIZADORES – materiais olfativos para automóveis, gavetas, armários, pulseiras, pequenos ambientes em geral.

A Kopiehaus® tem se especializado no processo de demonstração de essências, fragrâncias, perfumes e aromas atendendo a diversos mercados como o da beleza, dos saneantes, até o mercado da alimentação e outros mais.

Contato Comercial Kopiehaus

Fernando Francisco

e-mail: fernando@kopiehaus.com.br

Mariana Molero

e-mail: mariana@kopiehaus.com.br

Tel: (11) 56421192

 

Os comentários estão encerrados.