A escultura de uma mulher com semblante sereno, que traz em sua composição os elementos da criatividade, uma diversidade de ingredientes usados nas criações dos perfumistas, foi a forma concreta de simbolizar os 15 anos da Vollmens Fragrances e seu slogan “The elements of creativity”.
Para a FCE Cosmetique 2019, apostamos na criação, imaginação e ousadia em quatro fragrâncias de perfumaria fina apresentadas em cabines olfativas com nossa tecnologia Caps Dry. As fragrâncias foram criadas pelos nossos perfumistas dentro do tema festa e celebração.
As fragrâncias femininas traziam o acorde de champanhe rosa, enquanto as masculinas trabalhavam o acorde whisky. Para oferecer uma experiência sensorial completa, um bar molecular permitiu a conexão do paladar com o olfato.
Os clientes sentiam o aroma das fragrâncias em Caps Dry e, em seguida, experimentavam um drink com um ingrediente em evidência desta fragrância.
A fragrância masculina Black Tie Party foi interpretada pelo suspiro de churros com canela e nitrogênio líquido, enquanto a Celebration foi apresentada pela esfera de morango com geleia de pimenta e gin.
A fragrância feminina Red Carpet foi representada pela infusão de frutas secas com algodão doce e água de coco com toque de rum e gengibre. A Rose Celebration foi interpretada pelo espumante com caviar de rosas, servido no tubo de ensaio.
“Nós conseguimos materializar, de forma criativa e inovadora, os 15 anos da Vollmens e a nossa essência, que traz a mensagem The Elements Of Creativity em uma obra de arte, reforçando o posicionamento diferenciado e a missão inspiradora da empresa” afirma Natalia Mendes, gerente de comunicação.
Confira algumas fotos em nossa galeria:
Siga as Vollmens nas Redes Sociais para acompanhar as novidades do Universo das Fragrâncias: Instagram, LinkedIn e Facebook.