Relatório de Transparência Salarial
29 de setembro de 2025

Vollmens reforça o protagonismo da perfumaria brasileira na Beautyworld Middle East 2025

Entre os dias 27 e 29 de outubro, a Vollmens marcou presença na Beautyworld Middle East 2025, em Dubai, o maior evento de beleza, perfumaria e bem-estar do Oriente Médio. A participação, realizada por meio do projeto setorial Beauty Care Brazil, uma iniciativa da ABIHPEC em parceria com a ApexBrasil, representa mais um passo importante na consolidação da nossa marca em âmbito internacional na criação e desenvolvimento de fragrâncias.

Com uma perspectiva estratégica sobre as tendências olfativas e os movimentos culturais que estão moldando o futuro da perfumaria, a Vollmens tem investido continuamente em iniciativas que ajudem a fomentar o talento e a expertise brasileira em um contexto dinâmico de inovação.

Durante o evento, a comitiva Vollmens ampliou o diálogo com marcas e especialistas de diversos países trazendo insights para impulsionar o desenvolvimento do setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC).

Um dos destaques desta edição, foi a participação Vollmens no painel “Fragrance Passports: Fragrance Trends in Brazil and the USA”, a convite do jornalista e CEO da Premium Beauty News, Vincent Gallon. No debate, mediado por Gallon, Angelina Moryama, nossa diretora Comercial e Marketing, compartilhou percepções sobre o mercado de fragrâncias brasileiro ao lado de representantes de renomadas instituições do setor.

“Participar de um painel ao lado de profissionais que influenciam o cenário global é uma oportunidade valiosa para reforçar o protagonismo da Vollmens e da perfumaria brasileira. Esses momentos nos permitem mostrar ao mundo a força criativa e técnica do nosso mercado e abrir caminhos para novas conexões e parcerias”, destaca Moryama.

Mais do que um marco institucional, a iniciativa reflete o compromisso contínuo da Vollmens com a inovação, o comportamento do consumidor e a valorização da identidade olfativa brasileira, uma combinação que impulsiona a competitividade e a autenticidade das fragrâncias desenvolvidas no país.

“A estratégia de comunicação e as ações de PR com a imprensa internacional têm sido essenciais para ampliar a visibilidade da Vollmens e consolidar sua imagem como uma empresa dinâmica, consciente e conectada com o mercado”, avalia Tatiane Paixão, diretora de Comunicação e Relações Institucionais e Governamentais (RIG).

Tatiane reforça ainda que essa atuação contribui para consolidar o país entre os grandes players globais, ao mesmo tempo em que mostra como a combinação entre criatividade e estratégia de marca pode impulsionar todo o setor.

Além de Angelina Moryama, a comitiva Vollmens para a Beautyworld Middle East 2025, contou também com a presença de Rafael Ferrage, diretor de Novos Negócios, Mariana Mendes, gestora de Desenvolvimento de Fragrâncias, Luciana Bergamasco, perfumista sênior e Cristiane Franca, executiva de vendas.

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