Convenção Comercial Vollmens Fragrances
16 de dezembro de 2016
Eventos Vollmens 1º Semestre de 2017
27 de janeiro de 2017

Gincana do bem envolve colaboradores em ação beneficente

As empresas Vollmens Fragrances e Rinen Chemical, que estão localizadas em Saltinho/SP, realizaram com seus colaboradores uma gincana do bem para o Natal. As empresas atuam no setor químico para produção de matérias primas, ativos e fragrâncias e completam 26 anos no mercado nacional, com liderança em seus respectivos segmentos.

A gincana teve como tema: A essência da vida é fazer o bem.

A ação começou em novembro e tinha como objetivo formar grupos entre os colaboradores das empresas, que fizeram uma competição saudável entre si para trabalhar na arrecadação de alimentos que foram doados para duas entidades beneficentes; Os Vicentinos e Lar Betel.

As arrecadações somaram o total de 3.017 kg de alimentos, 1.197 litros de leite/óleo e 725 enlatados. Os grupos que conseguiram arrecadar mais alimentos, receberam um prêmio da empresa. Além de ajudar as entidades, o objetivo das lideranças das empresas era envolver os colaboradores em grupos, proporcionando contato entre áreas da empresa que estão mais distantes no dia a dia, todos trabalhando em prol de um objetivo maior e mais importante, fazer o bem.

foto-alimentos-3

Os comentários estão encerrados.