Inspire-se: Espaço Perfumistas Vollmens
2 de outubro de 2014
Participação no Workshop empresarial da Melhoria Produtiva – Bento Gonçalves/RS
28 de outubro de 2014

Vollmens Fragrances patrocinará o 22º Prêmio Atualidade Cosmética

Comemorando seus 10 anos no mercado brasileiro, a Vollmens Fragrances promove e participa de eventos em todo Brasil, e para fechar com chave de ouro, este ano de muito sucesso e comemorações, a empresa patrocinará o prêmio Atualidade Cosmética, que é o maior encontro do mercado de perfumaria e beleza, consagrado como o “Oscar” da Beleza na América Latina.

O evento será realizado no dia 04 de novembro no Teatro Bradesco – uma das mais modernas casas de espetáculos do Brasil, com capacidade para receber mais de 1.200 pessoas, dentro do Bourbon Shopping, um dos centros comerciais mais sofisticados e bem freqüentados da cidade de São Paulo.

O Prêmio Atualidade Cosmética reúne em uma única noite, os dirigentes, executivos e profissionais, que fazem o mercado brasileiro acontecer. E é neste clima de celebração que a Vollmens Fragrances preparou surpresas especiais para receber os convidados do prêmio.

Um brinde a beleza brasileira que nos proporciona trabalhar com mercados muito distintos dentro de um mesmo país! Um brinde a todas as empresas que deixam as brasileiras mais belas!

Os comentários estão encerrados.