Jovens Narizes
29 de julho de 2015
Parcerias Estratégicas – Perfumaria Paralela
1 de setembro de 2015

Vollmens Fragrances na ABISA Nordeste 2015

A ABISA é o principal evento realizado no Norte e Nordeste do Brasil, comprometido com os setores de higiene e limpeza, cosméticos, maquinários, matérias-primas, laboratórios, perfumes e afins. A 33ª edição do Congresso & Exposição ABISA Nordeste 2015 ocorrerá no Hotel Praia Centro – Fábrica de Negócios em Fortaleza – CE, nos dias 25, 26 e 27 de outubro.

A Vollmens Fragrances receberá os participantes do evento em sua mesa de negócios, com muitas novidades e tendências em perfumaria, cosméticos, saneantes e aromatizadores de ambiente, com foco no consumidor do Norte e Nordeste. A Vollmens será representada pela sua equipe que atende a região; as vendedoras Gabriela Sapir e Cristiane Franca, contando também com a presença da diretoria, que sempre prestigia o evento, junto ao departamento de marketing e avaliação.

Para promover o melhor conteúdo de perfumaria no Congresso ABISA a Vollmens Fragrances palestra sobre Perfumação de Ambientes: tendências e oportunidades para o mercado nordestino  e quem apresenta o conteúdo preparado com exclusividade para o mercado do norte e nordeste é a parceira Vollmens – Alessandra Tucci, especialista em perfumes e sócia-fundadora da Perfumaria Paralela, empresa de inovação e estratégia em perfumaria que detém a licença exclusiva da Escola Francesa – Cinquième Sens no Brasil.  A palestra será realizada no primeiro dia de evento e contará com experiências sensoriais que se estenderão para a mesa de negócios da Vollmens Fragrances, onde os participantes do evento terão contato com novidades e inovações em perfumaria para todas as categorias.

Os comentários estão encerrados.