Equipe Vollmens na In Cosmetics 2015
1 de outubro de 2015
Paulo Fonseca se une ao time de criação da Vollmens
20 de outubro de 2015

Fragrância Vollmens finalista do 23º Prêmio Atualidade Cosmética

O Perfume Cheiro de Poesia da linha BemGlô está concorrendo como finalista do 23º Prêmio Atualidade Cosmética. A fragrância é uma criação dos perfumistas da Vollmens Fragrances para marca Avatim – Cheiros da Terra.

Com notas frutais e florais de lavanda, lírio, gerânio e jasmim, a Deo Colônia Cheiro de Poesia, da linha Bemglô, foi indicada como finalista para o 23º Prêmio Atualidade Cosmética. O Perfume concorre à categoria de perfumaria Latino-Americana Feminina e ao troféu Aparício Basilio da Silva para melhor criação perfumística Latino-Americana feminina.

Para a indicação nesta 23ª edição do Prêmio, 11 jurados especializados no mercado de perfumaria, avaliaram as fragrâncias em duas etapas, na primeira etapa a avaliação aconteceu às cegas, em embalagens padrões e codificadas, e os jurados deram suas notas tendo como base apenas a composição das notas da fragrância, seu equilíbrio, durabilidade e tenacidade, já na segunda etapa, eles analisaram o produto em sua embalagem original e deram notas para quesitos como conceito, inovação e embalagem.

Os vencedores serão revelados na grande noite de cerimônia do prêmio, que acontecerá no dia 10 de novembro no Teatro Bradesco do Bourbon Shopping, em São Paulo. Vamos torcer! É a perfumaria brasileira inovando em criações e é uma imensa satisfação para Vollmens Fragrances fazer parte desta história

Os comentários estão encerrados.