Vollmens Fragrances é destaque no Prêmio Atualidade Cosmética
10 de novembro de 2016
Equipe Vollmens no Jantar da ABC
1 de dezembro de 2016

A Fragrância de Salvador

Em parceria com nosso cliente Avatim, desenvolvemos um cheiro que representasse a personalidade única da cidade de Salvador.

Descrever a cultura e os costumes de um lugar não é uma tarefa fácil. Imagine, então, fazer isso por meio de uma fragrância? Nós fomos desafiados a criar o cheiro da cidade de Salvador. E, agora, em parceria com a Prefeitura de Salvador, a Avatim apresenta a fragrância Xêro!

Pensando na pluralidade de sentidos da capital baiana, a Avatim em parceria com a Vollmens Fragrances, criaram uma identidade olfativa para a cidade, com notas cítricas e amadeiradas e um leve toque de flores brancas. A mistura busca traduzir a identidade desse povo tão ímpar que é o soteropolitano.

A ideia é realizar uma série de ações em hotéis, aeroportos, aviões, eventos, espaços públicos, para fazer com que esse cheiro se torne parte da cidade, e seja levado na bagagem sensitiva de todos que passem pela capital baiana. Com isso, Salvador se torna a primeira cidade do Brasil com identidade olfativa.

 

Os comentários estão encerrados.