Vollmens Fragrances na ABISA Nordeste 2015
28 de agosto de 2015
Natalia Mendes – Diretora de Marketing da Vollmens Fragrances, foi júri do prêmio atualidade cosmética.
18 de setembro de 2015

Parcerias Estratégicas – Perfumaria Paralela

A Perfumaria Paralela foi fundada pela especialista em perfumes Alessandra Tucci que possui mais de 20 anos de experiência na indústria de perfumaria e detém a licença exclusiva da escola francesa de perfumes Cinquième Sens no Brasil. A Perfumaria Paralela ministra cursos exclusivos para profissionais da área, além de prestar consultoria para empresas do setor.

A Vollmens Fragrances acredita e investe na capacitação contínua de seus profissionais para oferecer serviços e produtos diferenciados a seus clientes, e a Perfumaria Paralela é uma importante parceira nesta estratégia.

Em outubro, a Vollmens estará mais uma vez presente no 33º Congresso ABISA que acontecerá em Fortaleza nos dias 25,26 e 27. Nesta ocasião, a Vollmens promoverá uma palestra com Alessandra Tucci sobre Perfumação de Ambientes: tendências e oportunidades para o mercado nordestino e estará também presente na área de negócios, demonstrando seu potencial criativo através de uma coleção de perfumes desenvolvidos pelos 3 perfumistas da casa especialmente para este congresso. Venha nos visitar!

Os comentários estão encerrados.