Inspirações na perfumaria – Perfumista Alfredo Monteiro, Vollmens Fragrances
24 de fevereiro de 2016
FCE Cosmetique 2016
11 de abril de 2016

Vollmens Fragrances Apresenta: Uma Tarde de Novas Ideias

Em parceria com a especialista em perfumes Alessandra Tucci da Perfumaria Paralela, a casa de fragrâncias nacional Vollmens Fragrances, levou para o mercado de Goiânia um workshop exclusivo sobre o Cenário Brasil da perfumaria. O evento aconteceu no dia 15 de março na sede do Sindquímica de Goiânia e contou com a presença de empresas de cosméticos, perfumaria, perfumação de ambientes e marketing olfativo da região.

O tema central do evento foi a perfumaria brasileira, os convidados conheceram a sua origem e as novas marcas que têm se destacado e que estão trazendo sofisticação ao mercado.  O encontro multissensorial  também buscou debater e decifrar os códigos olfativos locais.

A Vollmens Fragrances acredita que o conhecimento transforma e por isso busca em seus eventos por todo Brasil desenvolver a inteligência olfativa para criar produtos bem sucedidos no mercado e em parceria com a Perfumaria Paralela se dedica a desenvolver a inteligência olfativa com a ajuda da cultura.

Já somos o maior mercado de perfumes do mundo desde 2010, mas novos desafios se apresentam constantemente, precisamos estar preparados.

DSC_6885 DSC_6880 DSC_6871 DSC_6864 DSC_6862

Os comentários estão encerrados.