Curiosidades perfumadas para Copa do Mundo
22 de julho de 2014
Workshop empresarial da Melhoria Produtiva – Bento Gonçalves / RS
24 de setembro de 2014

Perfumaria Paralela traz Workshop In Company para Vollmens Fragrances

Em setembro a Perfumaria Paralela, através da parceria Vollmens Fragrances com a especialista em perfumes Alessandra Tucci, trouxe o workshop Panorama Brasil para sua equipe comercial, avaliação, perfumistas e marketing, uma atualização nos movimentos e tendências do mercado brasileiro de perfumaria.

O evento faz parte de um cronograma de realizações idealizado pela Vollmens neste ano. Além da comemoração dos 10 anos a empresa firmou parceria com a casa de fragrâncias norte-americana Fragrance Resources para produzir e fornecer aos seus clientes localizados no Brasil, investiu mais de 500 mil reais em equipamentos para os laboratórios de desenvolvimento e controle de qualidade, intensificou o treinamento da equipe técnica com a melhor assessoria do mercado e expandiu seu portfólio de eventos para clientes em todo Brasil.

O workshop Panorama Brasil veio enriquecer o conhecimento da equipe Vollmens para expandir sua atuação no território nacional, focando na assertividade das propostas olfativas para o sucesso de seus clientes.

foto principal

 

foto2

1 Comentário

  1. Conheço já algumas das vossas fragrâncias e aprecio.
    Brevemente entrarei em contato com Vcs.